Notícias

Diminui para quatro o número de pacientes aguardando leito de UTI no hospital de Veranópolis

No dia de ontem, haviam seis pessoas em ventilação mecânica, aguardando uma vaga.

A situação do Hospital São Peregrino Lazziozi está agravada e a sobrecarga nas estruturas é um realidade da casa de saúde nesta semana. Agora, há quatro pacientes sob ventilação mecânica, aguardando leito de UTI, estando todos positivados para a covid-19. Além desses, há outros 14 pacientes com a doença internados na enfermaria, número que se converte em 18 pessoas com o coronavírus sendo atendidas no HCSPL.

Em retrospectiva, hoje, dia 04 de março, no início da manhã, haviam cinco pessoas entubadas, porém, há pouco, um leito foi disponibilizado em Ijuí, para um dos pacientes, e ele será encaminhado nas próximas horas.

Ontem, dia 03, nas primeiras horas da manhã, haviam quatro pacientes entubados. Próximo ao meio-dia o quadro já foi agravado e aumentou para cinco. No início da tarde, porém, passou para seis o número de pacientes em ventilação mecânica. Nesta madrugada, a primeira paciente faleceu no HCSPL pela falta de leitos de UTI.

Veja também | Real capacidade do hospital de Veranópolis: entenda quais são os limites da estrutura da casa de saúde

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios