Diminui para dez o número de pessoas internadas por conta da covid-19 no hospital de Veranópolis

O número de pessoas aguardando leito de UTI, porém, aumentou se comparado a ontem, dia 27

Uma diminuição no número de internados no Hospital São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis, está sendo observada. Agora, há duas pessoas aguardando leito de UTI por conta da covid-19, uma intubada e outra com alto fluxo de oxigênio. Além desses, há outros oito pacientes com a doença internados na enfermaria, número que se converte em 10 pessoas com o coronavírus sendo atendidas no HCSPL.

Esse é o menor número registrado desde o início de março. O número de pessoas aguardando transferência, porém, aumentou desde sábado, dia 27.

Veja também | Veranópolis registra o 35º óbito decorrente da covid-19

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.