Diminui para 17 o número de pessoas internadas por conta da covid-19 no hospital de Veranópolis

Na manhã de hoje haviam 19 internados

Apesar de uma diminuição no número de internações, a situação do Hospital São Peregrino Lazziozi segue agravada e a sobrecarga nas estruturas é uma realidade da casa de saúde. Agora, há três pessoas aguardando leito de UTI por conta da covid-19, entubados. Além desses, há outros 14 pacientes com a doença internados na enfermaria, número que se converte em 17 pessoas com o coronavírus sendo atendidas no HCSPL. O número é menor se comparado ao registrado na última atualização, na manhã desta quarta-feira, quando haviam 19 hospitalizados.

No dia de hoje, foram realizadas duas transferências de pacientes positivados para a covid-19. Uma mulher de 62 anos, que estava sob ventilação mecânica desde o dia 13 de março, foi transferida para Caxias do Sul. Um paciente de 40 anos, internado em leito clínico, foi encaminhado para Passo Fundo. Nenhuma alta e nova internação foi registrada.

Apesar do número estar diminuindo, o montante ainda é alto. Os enfermos que aguardam deslocamento para UTI possuem idade de 72, 71 e 76 anos. Veja uma análise completa sobre a situação epidemiológica do município clicando aqui.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.