Devido a situação do agravamento da pandemia, Corsan emitirá faturas por média de consumo

Devido a situação do agravamento da pandemia, e a suspensão dos atendimentos presenciais nas unidades de atendimento da Corsan, e a impossibilidade de realização de leituras para emissão das faturas mensais, a autarquia informou que a emissão de faturas será realizada pela média do consumo e que a entrega será realizada através dos correios.

Ainda, a Corsan informa que se por ventura o usuário não receber sua fatura até a data de vencimento, é possível emitir a segunda via para pagamento através dos canais de atendimento on-line.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.