Policial

Depósito de drogas sintéticas, que seriam comercializadas em festas clandestinas no feriado da Páscoa, é localizado em Canoas

Após uma grande investigação, a Polícia Civil localizou um depósito de drogas sintéticas, que seriam comercializadas em festas clandestinas no feriado de Páscoa. O depósito foi localizado no bairro Guajuviras, na cidade de Canoas.

No local, foram encontrados uma grande quantidade de drogas sintéticas, os chamados ecstasys,  conhecido popularmente como “doces”. Foram apreendidos cerca de 2,313 comprimidos da droga, 13kg de maconha, 383 gramas de cocaína e 263 gramas de crack. Além de centenas de pinos de cocaína, materiais para embalar drogas e três balanças de precisão.

Esse armazém de drogas era o depósito central de um grupo criminoso que atuava na região metropolitana e capital. Era um local discreto, acima de qualquer suspeita e apropriado para ser uma espécie de esconderijo para a guarda da droga. A droga sintética, o ecstasy, possivelmente veio do exterior pela apresentação do entorpecente.

Conforme a investigação policial, parte da droga seria distribuída para venda em possíveis festas e eventos clandestinos no feriado de Páscoa. Suspeitas apontam que estavam sendo organizadas em áreas rurais da região metropolitana e possivelmente no Litoral Norte, as chamadas “raves”, as festas eletrônicas. E essas drogas seriam distribuídas para uma rede de traficantes que atuavam nesses eventos.

A existência de possíveis eventos clandestinos está sendo monitorada pela Polícia Civil, visando impedir aglomerações em razão da pandemia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios