Decreto regulamenta a realização de serviços de horas máquinas pesadas nas atividades agrícolas para o ano de 2021 em Fagundes Varela

Buscando o desenvolvimento ainda maior das propriedades rurais de Fagundes Varela, gerando renda e qualidade de vida, a Administração Municipal assinou na última segunda-feira, dia 08, o Decreto número 2195/2020 que regulamenta a realização de serviços de horas máquinas pesadas nas atividades agrícolas para o ano de 2021.

Segundo o projeto, o município disponibilizará até 1.000 horas máquinas com empresas contratadas. Ou seja, os serviços de escavadeira hidráulica e trator de esteira passam a ser ampliados, auxiliando muito mais os agricultores.

O Decreto também fixa o limite de 30 horas de máquinas por produtor, respeitando alguns critérios previamente estabelecimentos. Assim, o número de beneficiários também será aumentado.

Para o prefeito Nelton Carlos Conte, investir no setor agrícola e dar mais condições de trabalho faz com que todo o município ganhe. “Precisamos ter novos olhares para dar sustentabilidade a todas as propriedades.

Trabalhamos para que nossos agricultores possam investir cada vez mais”, finaliza.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.