Decreto Municipal em Veranópolis mantem a proibição da realização presencial de missas e cultos religiosos

A Prefeitura de Veranópolis oficializou nesta segunda-feira, dia 1º de março, por meio do Decreto Executivo nº 6.818, que adota ao regime da Bandeira Preta do sistema de Distanciamento Controlado do Estado do Rio Grande do Sul, conforme regras estabelecidas no Decreto Estadual nº 55.711.
O único ponto que o município se torna mais rígido do que o decreto estadual é referente a proibição da realização presencial de missas e cultos religiosos.
O Sistema de Saúde que atende aos casos de Covid-19 em Veranópolis, região e em todo o RS está superlotado, não existem mais vagas na UTI para pacientes graves, todas as pessoas precisam fazer a sua parte no enfrentamento a essa pandemia.

Sua atitude gera consequências.

Se puder fique em casa.

E se sair: use máscara, higienize as mãos e evite aglomerações.

Confira nos anexos os Decretos: Municipal nº 6.818 e Estadual nº 55.711.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.