Duzentos quilos de peixe sem refrigeração são apreendidos no Vale do Taquari

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 200 quilos de peixe sem procedência na BR-386, em Paverama, no Vale do Taquari, na noite de quinta-feira (04). A mercadoria era transportada em desacordo com as normas sanitárias em um carro com placas de Santa Catarina.

Os peixes estavam acondicionados em sacos plásticos cobertos por uma lona, sem qualquer refrigeração, dentro do porta-malas. O motorista, de 50 anos, morador de Lajeado, informou aos policiais que adquiriu a mercadoria em Porto Alegre e que a levaria para ser vendida em Estrela.

Ele não possuía a documentação fiscal da carga. O condutor foi conduzido a uma delegacia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.