Daer anuncia conclusão das obras em trecho na ERS-448, entre Farroupilha e Nova Roma do Sul

A recuperação do pavimento da ERS-448, entre os municípios de Nova Roma do Sul e Farroupilha, na Serra Gaúcha, foi concluída nesta semana. O trânsito no km 39 da rodovia está liberado e não haverá mais bloqueios no trecho.

“Trabalhamos incansavelmente para restabelecer as condições de trafegabilidade desde que a pista cedeu, após os temporais que atingiram a região em junho do ano passado”, afirma o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella. “O asfalto já está recomposto e adotamos medidas para conter novos deslizamentos. Com isso, devolvemos a rodovia para que a população possa circular novamente com tranquilidade”, ressalta.

De acordo o diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luciano Faustino, restam apenas o término da instalação dos dispositivos de drenagem e da sinalização.

“Após definirmos a melhor solução para o local, realizamos a recuperação desse trecho de uma forma que preservasse a segurança dos funcionários e oferecesse à comunidade um deslocamento seguro”, conta Faustino. “Esperamos finalizar os serviços complementares ainda durante o mês de abril”, projeta o diretor.

As obras na ERS-448 são executadas pela empresa Rota Terraplenagem e Pavimentação Ltda. e têm custo de R$ 1,8 milhão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.