Criminosos são mortos em confronto com a Brigada Militar após assalto armado a residências em Três Coroas

Uma ocorrência na noite de terça-feira (02) que começou na cidade de Três Coroas, com um roubo a residência, onde além dos pertences foi levado o carro da família, terminou com confronto na RS 020 em Taquara, com as guarnições do 1° BPAT – Gramado e do 32° BPM de Sapiranga.

Por volta das 20h30, a Brigada Militar de Três Coroas foi acionada, via 190, para averiguar uma ocorrência de roubo a residência, ocorrido na Estrada Geral da Figueira, Bairro Figueira, onde indivíduos armados invadiram uma casa amarraram a família e levaram o veículo Kia Cerato de cor Branca, ainda uma espingarda de pressão, um par de tênis, um aparelho celular e dinheiro. Depois os criminosos foram até a casa dos pais da primeira vítima e também anunciaram o assalto, deixando os dois moradores amarrados, roubando desta residência duas facas, dois aparelhos celulares, jóias e dinheiro. Os criminosos ainda fizeram uma refeição na cozinha da vítima e posterior deslocaram do locam em sentido a RS020. As vítimas logo após o ocorrido conseguiram se soltar, ligando para a Brigada Militar.

As guarnições iniciaram as buscas juntamente com as guarnições da Forca Tática e demais viaturas da Brigada Militar dos municípios limítrofes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.