Geral

Criança cai do 12º andar de um prédio e é salva por motorista; assista

Um entregador salvou a vida de uma criança de três anos que caiu do 12° andar de um prédio no último domingo (28), em Honói, no Vietnã.

De acordo com a VN Express Internacional, o entregador, identificado como Nguyen Ngoc Manh, de 31 anos, estava aguardando a finalização de uma entrega de um pedido, quando ouviu os gritos da vizinhança. Rapidamente, ele saiu de seu carro e subiu em um teto de metal que fica no primeiro andar para aguardar a queda da menina, que já se encontrava suspensa na varanda.

“Depois de subir no telhado com cerca de dois metros de altura, vi o bebê cair. Naquele momento, escorreguei, mas tentei esticar os braços para alcançá-la. Felizmente, ela caiu em meus braços, ambos caímos e batemos no telhado metal”, disse Nguyen.

Ngoc também contou que ficou impressionado ao ver sangue na boca da vítima e que a levou de imediato a um hospital. Na unidade de saúde foi constatado que ela havia quebrado o braço e a perna, mas seu estado de saúde era estável.

Manh ainda finalizou a entrevista afirmando que teve uma torção no braço e que também tem uma filha da mesma idade da menina resgatada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios