Cotiporã confirma um novo caso da Covid-19 nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (26), 01 novo caso da Covid-19 foi registrado, sendo um paciente já curado da doença.

Outros 10 pacientes finalizaram o seu período de transmissão viral e estão curados. Após verificação dos números do boletim epidemiológico, 02 pacientes foram removidos do total de casos confirmados. Para tanto, Cotiporã possui atualmente 28 pacientes ativos ao vírus. Além disso, um paciente, internado no Hospital de Veranópolis, recebeu alta hospitalar. No dia de hoje, 144 doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas em idosos cotiporanenses.

Na próxima segunda-feira, dia 29/03, o município de Cotiporã receberá mais 140 doses da vacina, sendo 60 doses da CoronaVac/Butantan e 80 doses da Oxford/AstraZeneca.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.