Cotiporã confirma quatro novos casos da Covid-19 nesta sexta-feira

No dia de hoje (05), Cotiporã confirmou mais quatro casos da COVID-19, sendo 02 ativos e 02 curados.

Outros dois pacientes que estavam ativos, finalizaram o seu período de transmissão viral e curaram-se da doença. Um dos pacientes que positivou no dia de hoje, está internado no Hospital São Peregrino Lazziozi, sendo um homem de 53 anos de idade.

Além disso, uma mulher (54 anos) que teve diagnóstico positivo ao vírus nesta semana, também precisou ser hospitalizada por conta da doença.

Cotiporã conta atualmente com 23 casos ativos e 04 pacientes hospitalizados, sendo 01 no Hospital Geral de Caxias de Sul e 03 no Hospital de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.