Cotiporã confirma nove novos casos da Covid-19 nesta quinta-feira

Nesta data (11), mais 09 cotiporanenses entram para a lista de casos positivos para a Covid-19. Sendo todos ativos ao vírus, os pacientes são 05 mulheres (09 a 69 anos) e 04 homens (14 a 67 anos). Outros 05 pacientes que estavam ativos anteriormente, curaram-se do vírus.

Atingindo a marca de mais de 380 casos confirmados, 10% da população cotiporanense já contraiu o Coronavírus. Atualmente, 346 curaram-se da doença, 03 cotiporanenses vieram a óbito e 32 estão ativos ao vírus.

No dia de ontem (10), 115 doses, referentes a primeira e segunda aplicação, foram utilizadas para vacinar idosos cotiporanenses e profissionais da rede privada de saúde. Na tarde de hoje (11), o Município retirou na 5ª Coordenadoria Regional de Saúde, 110 doses da Coronavac (Butantan), as quais serão destinadas aos idosos que possuem entre 77 e 80 anos de idade (dose 01).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.