Cotiporã assina Termo de Adesão que oficializa o interesse em aquisição de vacinas AntiCovid

Na última semana, o Prefeito Municipal, Ivelton Mateus Zardo, assinou o Termo de Adesão que oficializa o interesse do Município de Cotiporã em garantir uma possível aquisição, de forma compartilhada, de vacinas contra a Covid-19.

A ação busca acelerar o processo de vacinação dos cotiporanenses, garantindo assim, a saúde e segurança dos mesmos. Até então, as vacinas que são aplicadas em Cotiporã, são enviadas pelo Ministério da Saúde ao Estado do RS e, em seguida, divididas entre as Coordenadorias Regionais de Saúde, onde os municípios retiram as doses.

Importante ressaltar que a compra dos imunizantes dependerá da oferta dos fabricantes da vacina e do prazo de entrega, que devem seguir todos os protocolos de comercialização e aprovação da Anvisa.

Na tarde de hoje (10), o Prefeito Ivelton acompanhou, de forma virtual, o lançamento do movimento gaúcho “Unidos pela Vacina”. O mesmo contou com a presença de entidades lideres do movimento, como a FAMURS e Grupo Mulheres do Brasil, bem como gestores municipais e secretários de saúde.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.