Corpo de menino de 13 anos encontrado em rio de Santa Catarina

O corpo de um menino de 13 anos foi encontrado ontem, segunda-feira (08), em um rio de Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. Ele estava há dois dias desaparecido. O menino brincava com amigos no local, chamado Rio Negro, durante a tarde de sábado, quando mergulhou e não foi mais visto.

Os Bombeiros Militares foram acionados minutos depois do desaparecimento, por volta das 17h15, momento em que já iniciaram as buscas pelo menino. A equipe manteve o trabalho durante o sábado e o domingo, sem sucesso.

Já nesta segunda-feira, bombeiros militares e voluntários realizaram uma ação em conjunto, com o auxílio de lancha e de dois bombeiros mergulhadores de São Bento do Sul. Por volta das 15 horas, o corpo da criança foi encontrado, submerso na água. A vítima foi levada até as margens do rio.

No local, também estiveram as polícias Civil e Militar, além do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: O Município Blumenau │ Foto: Corpo de Bombeiro Militar

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.