Construção de passeio público é realizada nos entornos da Praça Brasil Itália em Cotiporã

Na Rua Clemente Guindani e Rua Veranópolis, o passeio público será construído e na Rua Silveira Martins, será readequado

No dia de ontem (15), a Prefeitura de Cotiporã, através da Secretaria de Obras e empresa contratada, iniciou a construção de passeio público nos entornos da Praça Brasil Itália, localizada na entrada norte do município. Na Rua Clemente Guindani e Rua Veranópolis, o passeio público será construído e na Rua Silveira Martins, será readequado.

Os passeios contarão com piso tátil e acessibilidade. Posteriormente, a Rua José Della Pascoa também receberá os serviços de pavimentação e construção de passeio público.

Além disso, foi dado sequência aos trabalhos de alargamento, limpeza e patrolagem na estrada que liga Cotiporã a Dois Lajeados. O trecho, que faz parte da Rota Turística “Águas e Vales”, receberá neste ano, a pavimentação asfáltica de aproximadamente 2 quilômetros.

Fotos: Secretaria de Obras | Informações assessoria de imprensa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.