CONSEPRO de Veranópolis recebe verba municipal

Na sexta-feira, dia 26 de março, o Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, juntamente com o Secretário de Governo, Eliezer Dalla Costa, estiveram reunidos com os comandantes das forças de segurança do município, Delegado Tiago Madalosso Baldin (Polícia Civil), Sargento Soares (Brigada Militar), Sargento Alex (Corpo de Bombeiros) e o Presidente do Consepro, Rogério Priori.

Encontro que serviu para formalizar o repasse de verba ao Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Veranópolis – Consepro, que receberá durante o exercício de 2021, o valor de R$ 290.000,00 (duzentos e noventa mil reais).

O auxílio financeiro que visa contribuir para a manutenção das atividades dos órgãos de segurança pública: Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil do município; destinado para aquisição de material de limpeza, de expediente e combustíveis; manutenção de viaturas, redes de informática, das instalações elétricas e hidráulicas; além de contribuir na folha de pagamento de funcionários do Consepro, serviços contábeis e auxílio alimentação aos profissionais de segurança pública. Verba que também compreende a aquisição de armários, notebooks, rastreadores, câmeras, etilômetro, televisão, monitor de PC e móveis, que serão divididos entre os órgãos de segurança, conforme sua necessidade, e contribuirão para que sejam oferecidos serviços de segurança com presteza e eficiência, como já é o trabalho realizado pela Polícia Civil, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros de Veranópolis.

Foto: Leticia Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.