Condutor perde controle de veículo ao fugir da Brigada Militar em Caxias do Sul

Na tarde deste domingo, 08, policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar, após receberem informações de que um veículo VW/Voyage na cor prata, suspeito de estar envolvido em crime, estaria circulando na zona norte do Município, efetuaram buscas pelo bairro Canyon e arredores.

Por volta das 14h, a Força Tática, se deparou com o veículo e após tentativa de abordagem o condutor empregou fuga, vindo a perder o controle e cair em um barranco, ele ainda tentou fugir a pé, onde foi capturado pelos PM’s.

Verificou-se então que o veículo estava adulterado, com placas clonadas, e em ocorrência de roubo do dia 23/2 na Cidade. O homem que conduzia o veículo, informou aos policiais onde estavam outros materiais ilícitos, e no local foram apreendidos um rádio na frequência da BM, balança de precisão, sacos para embalar drogas, celulares, dinheiro e um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

Ele foi conduzido à delegacia para o flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.