Concluída uma etapa das obras no cemitério municipal de Nova Prata

A atenção da gestão pública precisa acompanhar todas as fases da vida dos munícipes atendendo as necessidades básicas com respeito e cuidado nos momentos de maior sensibilidade, como o fim da vida. A Secretaria de Assistência Social comunica que nesta semana foi concluído um dos quatro blocos de jazigos simples (carneiras).

Conforme a secretária, Janaína Casanova, também foram realizadas melhorias como impermeabilização, reboco da parte externa e executados os processos cabíveis para atender as exigências sanitárias. – Além disso, dentro das possibilidades que temos no momento, algumas outras melhorias e limpeza dos canteiros da rua foram realizadas – comenta Janaína.

A construção das novas capelas mortuárias está em andamento e, execução da obra, as funerárias que prestam serviços no município estão atendendo as cerimônias de despedida nas capelas dos bairros ou próprias e em igrejas do interior.

Fotos: Divulgação
Texto: Sonia Reginato/C+C

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.