Concentração de coronavírus no esgoto de Porto Alegre tem aumento expressivo

O Governo do Estado divulgou novo balanço sobre monitoramento, realizado pela Secretaria de Saúde e parceiros, que busca revelar a concentração de coronavírus no esgoto de Porto Alegre. Segundo levantamento, houve um aumento expressivo da concentração de carga viral por litro na estação de tratamento (ETE) da Serraria, que abastece a zona sul, leste, oeste e centro da capital

Na divulgação, o executivo faz questão de informar que a água que chega nas casas pode ser consumida sem nenhum risco à saúde pois ela é tratada em Estação de Tratamento de Água, onde passa por um processo que elimina o risco de contaminação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.