Comitê debate ações de combate ao coronavírus em Bento Gonçalves

Nesta sexta-feira (19), foi realizada uma reunião na Prefeitura de Bento Gonçalves para atualização sobre as ações na área da saúde no Município. Participaram do encontro o Prefeito, Diogo Siqueira, Procurador Geral do Município, Sidgrei A. Machado Spassini, Secretária de Saúde, Tatiane Misturini Fiorio, Superintendente do Hospital Tacchini, Hilton Mancio, diretora do Hospital Tacchini, Roberta Pozza, coordenador da UPA, Amauri Vargas, juntamente com o Promotor de justiça, Alécio Silveira Nogueira.

Na oportunidade foram relatadas as ações para reestruturação do sistema de saúde, remanejamento de profissionais, fiscalização dos regramentos do distanciamento controlado. Hoje a UPA tem 36 pacientes internados, sendo 30 pacientes COVID. A UTI do Hospital Tacchini segue com capacidade máxima de atendimento. 

Os profissionais também falaram sobre insumos e oxigênio. “O que podemos destacar é que em nossa cidade, nenhum paciente foi a óbito por falta de atendimento. Estamos trabalhando para concluir a nova central de oxigênio junto a UPA, e monitorando os insumos”, destacou a secretária de Saúde. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.