Comando Rodoviário da Brigada Militar apreende bebidas e eletrodomésticos oriundos de contrabando na RSC- 453 em Garibaldi

Nesta terça-feira, 23, foram apreendidas bebidas e eletrodomésticos durante uma barreira dos policiais militares do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, em Garibaldi.

Os policiais militares realizavam uma fiscalização de rotina na RSC-453, km 85, em Garibaldi, quando abordaram o veículo Fiat/Doblo, com placas de Bento Gonçalves. Durante a abordagem foi identificado o condutor de 60 anos e passageiro de 39 anos, sendo procedida a revista ao interior do veículo e encontrado 60 garrafas de vodka, 114 garrafas whisky, 24 garrafas de espumantes, 24 garrafas de licor, 12 garrafas de gin, 12 garrafas de tequila e 38 jarras elétricas.

Os indivíduos informaram ter adquirido os itens no Uruguai, sendo o material apreendido e entregue junto a Receita Federal de Caxias do Sul.

Comunicação Social do 3ºBRBM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.