Com nova dona, Guerra reabrirá em maio e gerará 500 empregos

Empresa, localizada em Caxias do Sul e Farroupilha, faliu em 2017

Nesta semana a AB Rodofort S.A arrematou a massa falida da empresa Guerra por cerca de 90 milhões. Assim, após cerca de quatro anos da falência da empresa, ela voltará a funcionar e gerar empregos para a região. Ao total, são quatro unidades localizadas em Caxias do Sul e Farroupilha. A projeção é que o retorno das atividades ocorra em maio e empregue, após três anos, cerca de 500 funcionários. A preferência será dada aos ex-funcionários da Guerra, que na época da falência, eram 750.

Em um momento de recessão econômica e alto desemprego, 200 vagas de emprego já estão abertas para a população da região. As áreas de atuação são diversas. Os interessados podem enviar seus currículos para [email protected]. A previsão para início das entrevistas data para o mês de maio.

Informações: Pioneiro/GZH | Texto: Studio

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.