Com aumento no número de internações, profissionais do HCSPL pedem colaboração da comunidade

Percentual de crescimento nas Internações Covid-19 da última semana no HCSPL foi de 143%. "Nós estamos aqui por você, fique em casa por nós", afirma a mensagem dos profissionais.

Nos últimos dias, o aumento de internações por conta da covid-19 aumentou consideravelmente no Hospital São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis, fato que fez com que as estruturas da casa de saúde ficassem esgotadas e sobrecarregadas.

Percentual de crescimento nas Internações Covid-19 da última semana no
HCSPL foi de 143%.

Diante disso, profissionais de saúde do HCSPL pedem para que a comunidade auxilie na diminuição de casos, mantendo as medidas de segurança e evitando, assim, a disseminação da covid-19.

– Nós estamos aqui por você, fique em casa por nós – afirma a mensagem do hospital.

Veja a evolução de casos

02/03/2021: Total:14 pacientes

03/03/2021: Total: 16 pacientes

04/03/2021: Total: 22 pacientes

05/03/2021: Total: 27 pacientes

08/03/2021: Total: 34 pacientes

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.