Colisão entre Lagoa Vermelha e Sananduva, deixa três mortos e criança ferida

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (27) na ERS 126, trecho entre Lagoa Vermelha e Sananduva.

Segundo as informações obtidas, o acidente ocorreu no início da manhã, quando ainda chovia no local.

Conforme apurado pela Policia Rodoviária Estadual que atendeu a ocorrência, houve uma colisão entre um veículo Fiat/Tipo e uma caminhonete Ecosport, ambas com placas de Lagoa Vermelha.

Morreram na hora, os dois motoristas. Foram socorridos por equipes do SAMU e Bombeiros, uma mulher e uma criança de 01 ano de idade, sendo encaminhado até o Hospital de Sananduva.

Em contato com o Hospital, fomos informados que a mulher, não resistiu aos ferimentos e também acabou falecendo. E a criança, devido aos ferimentos apresentados, foi removida até Passo Fundo.

A identidade das vítimas será preservada neste momento.

Com informações da Rádio Lagoa FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.