Colégio Estadual São Luiz Gonzaga começa ano letivo de 2021 com aulas remotas

Problemas aconteceram no sistema de aulas on-line no dia em que o retorno oficial do ano letivo iria acontecer

Após empecilhos, o ano letivo de 2021 começou no Colégio São Luiz Gonzaga, de Veranópolis. No dia 08 de março, o retorno às atividades da escola, bem como, dos demais educandários estaduais do RS, deveria ter acontecido de forma remota. Contudo, ele foi cancelado por conta de um problema no sistema on-line de aulas e atividades: o Google Classroom.

Assim, a retomada ocorreu de forma gradativa e posterior ao dia referido. Para os segundos e terceiros anos, a volta foi no dia 08 de março, por meio do Whatsapp, com orientações. Posteriormente, no dia 15 o recadastramento no Google Classroom foi realizado, fato que teve por consequência, a retomada dos estudos na plataforma nesta semana. A previsão, em linhas gerais, é que todos os alunos estejam aptos a acessar os conteúdos na próxima semana.

A escola está com funcionamento interno, sem atendimento ao público, por conta do momento crítico da pandemia. Todos os contatos devem ser feitos pelos fones 34411058 ou 34411139 ou pelo e-mail [email protected].

Studio TV esteve na escola no dia do cancelamento das atividades, reveja

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.