Cliente não paga garota de programa no RS e se dá mal

Por volta das 22h20 de ontem, segunda-feira (22), um casal, visivelmente embriagado, compareceu no módulo da Brigada Militar no bairro Cruzeiro em Santa Rosa/RS. Ela relatou que é garota de programa, e que o homem não a pagou pelos seus serviços. Então ela pegou a sua carteira com os documentos e compareceu no módulo.

O homem chegou ao módulo conduzindo o veículo VW/Parati e como estava visivelmente embriagado, foi ofertado o teste do etilômetro que resultou positivo pra embriaguez. Ele foi autuado e o veículo recolhido ao CRD Santa Rosa, sendo a CNH recolhida mediante recibo.

Quando o guincho chegou ao local os dois sentaram sobre o capô do veículo tentando impedir o recolhimento. Os policiais solicitaram que saíssem, eles desobedeceram e resistiram a ordem policial, investindo contra a guarnição lesionado a perna direita de um dos soldados.

Foi necessário o uso moderado da força e o uso da algema para conter e conduzir o casal até a UPA e posterior a Delegacia de Polícia.

Fonte: Portal Plural

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.