Ciclista morre em acidente no interior de Feliz

Na noite de ontem, sábado, dia 27, um acidente envolvendo uma moto Honda CG Titan e uma bicicleta resultou na morte do ciclista e deixou o motociclista ferido, em torno de 20h30, no interior do município de Feliz. O acidente foi na localidade de Escadinhas.

A colisão ocorreu na Estrada Júlio de Castilhos, perto da creche Escadinhas do Saber. As vítimas foram socorridas pelo Samu e Bombeiros Voluntários de Feliz, sendo levadas ao Hospital Schlatter. . O ciclista Jorge Joaquim Wirzius, de 43 anos, não resistiu e veio a falecer. Bastante conhecido e estimado, era também chamado de “Manila” e morava na localidade de Vale do Lobo. Já o condutor da moto não sofreu lesões graves.

A Brigada Militar registrou a ocorrência e a Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

A despedida de Jorge Joaquim Wirzius ocorreu neste domingo, com translado do corpo para o Crematório São José, de Caxias do Sul.

Homenagens

Entre as homenagens, a Comunidade Nossa Senhora Aparecida do Vale do lobo postou no facebook uma nota de pesar lamentando o trágico falecimento de Jorge, conhecido por todos como Manila.

“Deixa um legado de muita alegria como a foto representa. Por onde andava mostrava um sorriso contente em seu rosto”.

Vários amigos também postaram homenagens e condolências aos familiares.

Com informações de Guilherme Schaurich Baptista da Rádio Comunidade do Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.