Ciclista é detido por fazer manobras perigosas em Vacaria

Na manhã deste sábado, 06, agentes da Guarda Municipal detiveram um ciclista que estava fazendo manobras perigosas no entorno da Praça Daltro Filho.

O ciclista estava colocando em risco a sua integridade física e dificultando o trânsito dos veículos no centro da cidade.

Devido a isso o ciclista foi apresentado na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e sua bicicleta recolhida.

A Guarda Municipal orienta:

Fazer manobras de exibicionismo no trânsito é proibido e os responsáveis serão identificados e encaminhados a Delegacia de Policia.

“Conduzir bicicleta em passeios onde não seja permitido a circulação desta ou de forma agressiva em desacordo com o disposto no parágrafo único do artigo 59 (Código de Trânsito) com pena de multa e medida administrativa de remoção da bicicleta mediante recibo para o pagamento da multa.”

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.