Geral

Chuva prevista para um mês cai em apenas duas horas e castiga Lagoa Vermelha

Segundo a Metsul Meteorologia, um temporal com chuva extrema em curto período provocou muitos transtornos no começo da noite da segunda-feira (1) em Lagoa Vermelha, nos Campos de Cima da Serra.

A chuva torrencial que atingiu Lagoa Vermelha na noite desta segunda-feira veio acompanhada de raios e rajadas de vento. Várias ocorrências de alagamentos foram registradas em vários bairros e na área central da cidade com alguns pontos até de inundações.

Bairros como Gaúcha, Rodrigues, Medianeira, São Sebastião, Gentil e alguns pontos da área central foram os mais castigados pela chuva torrencial que, além dos alagamentos, trouxe também alguns desabamentos.

Residências, garagens de prédios e estabelecimentos foram invadidos pelas águas que em alguns pontos chegou a um metro de altura.

Segundo a Rádio Cacique, o Corpo de Bombeiros atendeu vários chamados para distribuição de lonas e socorro em alagamentos.

O temporal foi consequência de uma nuvem muito carregada de área de instabilidade isolada que se formou na região em razão do calor e da umidade. Choveu 110 mm em apenas duas horas, ou seja, a média de quase todo o mês de março em curto período.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios