Chefe de facção e mais sete são presos com meia tonelada de droga em Novo Hamburgo e Sapiranga

Na tarde desta quinta-feira, dia 257, policiais militares do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM) e 3 º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram a prisão de 8 pessoas por tráfico de drogas na cidade de Sapiranga e por porte ilegal de armas em Novo Hamburgo. Após ações do serviço de inteligência da Agência Regional de Inteligência do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Brigada Militar e Agência Regional de Inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos (CRPO/VRS) foi constatado que um homem estaria fornecendo drogas para a região metropolitana do Rio Grande do Sul. A partir disso iniciou-se o trabalho de monitoramento de possíveis locais e pessoas envolvidas.

Foi apurado que uma Jeep Compass estaria realizando as entregas de drogas em Sapiranga, o qual foi abordado por policiais militares do 33º BPM e 3 º BPM, em um posto de gasolina. O homem que conduzia o automóvel informou que um táxi estaria indo ao local onde as drogas são armazenadas. Os policiais militares dirigiram-se a uma chácara, em Sapiranga, sendo localizada grande quantidade de drogas, ainda aguardando a pesagem. Na chácara foram presos 4 homens e 2 mulheres.

Após a apreensão em Sapiranga, os policiais militares suspeitaram de outros indivíduos envolvidos no caso indo em direção a Novo Hamburgo. Em seguida foi abordado, no bairro São José, dois homens em um Fiat Palio portando 1 fuzil calibre 556. Além disso, foram apreendidos ainda certa quantia de cocaína e munições no interior do veículo em que o mesmo estava.

No total, foram apreendidos 39 tijolos de cocaína (38,085kg); 773 tijolos de maconha (507,440kg); um Fuzil calibre 556 com carregador e sem numeração; 20 cartuchos calibre 40 intactos munições e aproximadamente R$80.300,00 mil reais em espécie.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.