Cerca de 20 pessoas já foram multadas em R$1.016,16 pelo não uso de máscaras em Carlos Barbosa

Segundo a Rádio Estação FM, cerca de 20 pessoas já foram multadas pelo não uso de máscaras em locais públicos, descumprindo a lei municipal 3.792/2020 no Art. 4º em Carlos Barbosa.

O valor da multa é de R$1.016,16, correspondente a duas Unidades de Referência Municipal (URM’S). A fiscalização primeiramente passou no comércio e indústria, orientando sobre a lei municipal e a partir da quarta-feira, 0 3, iniciou a campanha para multar quem não estava usando máscaras. Quem recebeu a multa pode procurar a prefeitura para recorrer.

A punição também será aplicada para coletivos de passageiros, que não estiver orientando os seus ocupantes a fazer o uso da máscara. Outros veículos que tenham esta mesma finalidade, e estiver na mesma situação, serão parados e autuados. Os motoristas de veículos particulares, também estão sendo orientados para que solicitem aos ocupantes que façam uso do acessório. Isso é para a prevenção de todos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.