CDL de Vila Flores realiza doação ao posto de saúde

Na tarde desta quarta-feira, o CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Vila Flores realizou uma doação à Unidade Básica de Saúde do município.

Foram destinados à UBS 20 litros de álcool, 150 lençóis descartáveis e 40 caixas de luvas além de um brinde aos profissionais da saúde.A iniciativa busca auxiliar o sistema de saúde, que vem necessitando cada vez mais do apoio da população. Além desta doação do CDL, o Mascaron doou juntamente ao CDL mais 36 litros de álcool. A contribuição foi recebida pela secretária de saúde Elenice Pertile, pelo prefeito Evandro Brandalise e pelos profissionais da UBS, que agradeceram a doação e fizeram votos de esperança para que a pandemia tenha seu fim em breve.

O CDL agradeceu a todos os associados que mesmo em tempos difíceis se preocupam com o próximo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.