Cotiporã realiza melhorias nos acessos rurais do município e da andamento às obras de pavimentação

Nesta semana, a Prefeitura de Cotiporã, através das Secretarias de Obras e Agricultura, realizou serviços de melhorias nos acessos rurais do município e deu andamento às obras de pavimentação.

Os trabalhos de roçada, patrolagem e britagem foram desenvolvidos na Linha Independência – Zona Oeste e nas Comunidades de Nossa Senhora do Caravaggio, São Pedro, Nossa Senhora dos Navegantes e Monte Bérico – Linha 14 de Julho.

Além das obras de pavimentação que estão em fase final, como no acesso para a Comunidade de Santo Antônio e nas Ruas 25 de Julho e 12 de Maio, seguem os serviços de pavimentação na Rua Enrica Passianot Domingues (acesso ao Bairro Renovação). Com investimento superior a R$ 195 mil, o trecho, com extensão de 204,66m² receberá a pavimentação em paralelepípedos e passeio público em ambos os lados.

Se as estradas da sua comunidade necessitam de melhorias, entre em contato com a Prefeitura de Cotiporã, através do telefone (54) 3446-2800 e solicite os serviços. As Secretarias de Obras e Agricultura trabalham intensamente para atender as diversas demandas do setor.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.