Cotiporã adquire 40 notebooks para os profissionais da Rede Municipal de Ensino

Buscando qualificar o ensino aprendizagem de Cotiporã e facilitar o preparo e condução das atividades escolares no período de pandemia, o Prefeito Municipal, Ivelton Mateus Zardo, assinou, neste mês, o contrato que autoriza a compra de 40 Notebooks Corporativos. Com investimento de mais de R$ 220 mil, os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios do município, bem como recursos do MDE – Manutenção e Desenvolvimento do Ensino e FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica. Para a Secretária de Educação e Desporto, Lilian Zechin, o notebook é um instrumento de trabalho necessário para que o professor possa desenvolver novos processos de ensino aprendizagem.

“Os equipamento irão permitir maior disponibilidade de informação e recursos para o educando, tornando o processo educativo nas Escolas Municipais mais dinâmico, eficiente e inovador.” , afirma Lilian. Para o Prefeito Ivelton, este é mais um importante passo no desenvolvimento da educação cotiporanense.

“Para que possamos qualificar cada vez mais o ensino municipal, precisamos garantir boas condições de trabalho aos profissionais da área. Sabemos que esta ação fará a diferença na rotina escolar dos profissionais e alunos cotiporanenses.”, conclui Ivelton.

A entrega dos notebooks aos professores está prevista para ocorrer no final do mês de abril deste ano.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.