Cerca de mil cruzes são instaladas no Santuário de Caravaggio para lembrar dos falecidos neste ano de pandemia

A ação leva o nome de Vida que Cuida da Vida e possibilita aos devotos que coloquem o nome de familiares para serem lembrados nas preces, que ocorrerão nesta segunda e terça-feira, às 17h e 18h

Cerca de mil cruzes foram instaladas na Esplanada do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, nesta segunda-feira, dia 29 de março. Elas buscam representar a dor das famílias que perderam pessoas para a covid-19 e também a esperança de dias melhores.

A ação leva o nome de Vida que Cuida da Vida e possibilita aos devotos que coloquem o nome de familiares para serem lembrados nas preces, que ocorrerão nesta segunda e terça-feira, às 17h e 18h.

As celebrações serão transmitidas pelas redes sociais. Na manhã desta segunda, alguns devotos passaram para deixar flores em memória aos falecidos.

Para deixar o nome de seu familiar, basta clicar neste link e escrever nos comentários: https://abre.ai/caravaggio2021

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.