Caminheiro do RS morre em acidente no MS

Ricardo Antunes Diel, 52 anos, morador de Palmitinho morreu em um acidente de trânsito registrado por volta das 7h40 da manhã desta sexta-feira, 12 de março. O acidente aconteceu no quilômetro 117 da BR-163, em Naviraí, Mato Grosso do Sul.

Diel conduzia um caminhão de transporte de suínos de uma empresa de Palmitinho e colidiu em outro caminhão da mesma empresa. O condutor morreu no local do acidente.

Informações dão conta que Diel retornava ao município, depois de fazer a entrega de uma carga de suínos em Dourados, a aproximadamente, 130 quilômetros do local do acidente. Ricardinho como era conhecido em Palmitinho, também era motorista da empresa Santana Viagens e Turismo.

O corpo do motorista será transladado para Parobé (RS), residência da família de Diel.

Com informações do Grupo Chiru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.