Caminhão cai de barranco com aproximadamente 50 metros após acidente na curva da morte em Farroupilha

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira, 11, na conhecida curva da morte da ERS-122, em Farroupilha. O choque envolveu dois caminhões. Um deles que estava carregado com estruturas metálicas acabou caindo em uma ribanceira de cerca de 50 metros.

As vítimas que estavam neste veículo foram projetadas para fora dele. O Corpo de Bombeiros, o Samu, ambos de Farroupilha e os Bombeiros Voluntários de São Vendelino socorreram as vítima que foram levadas para o Hospital São Carlos.

A Polícia Rodoviária Estadual acompanhou a ocorrência e orientou o trânsito que ficou intercalado até a retirada de um dos veículos que ficou sobre a pista.

Com informações da Rádio Spaço FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.