Caxiense de 21 anos escapa de cativeiro após seis meses de agressões em cárcere privado no Vale do Taquari

Segundo o Portal Leouve, uma ocorrência de cárcere privado e violência doméstica que durou cerca de seis meses teve um desfecho positivo na manhã desta terça-feira (09), em Caxias do Sul.

Bastante debilitada uma jovem de 21 anos, moradora do Bairro Belo Horizonte, procurou ajuda em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), na Zona Norte, dizendo que havia sido vítima de agressões de seu companheiro.

A Brigada Militar foi acionada pelos funcionários da UPA, para atender a ocorrência, e durante uma conversa com a vítima ela disse que havia fugido de uma fazenda de plantação de fumo na cidade de Lajeado, na Região do Vale do Taquari, local onde havia sido levada pelo próprio companheiro ainda no ano passado.

A vítima relatou que era agredida seguidamente pelo seu companheiro com socos, tapas, e era mantida em cárcere privado. Ela também contou que recebia pouca alimentação, apenas o suficiente para sobreviver, era vítima além da violência física e psicológica.

Cada vez que ela tentava fugir e pedir ajuda ela era espancada pelo companheiro, outras vezes ele a prendia dentro de um galpão onde é armazenado fumo, lá ela permanecia sem alimentação trancada.

Nesta segunda-feira (08), ela fugiu do cativeiro e manteve contato com o responsável pela chácara, pediu ajuda e ele providenciou que ela voltasse para a família em Caxias, que há seis meses não tinha notícias dela.
O caso foi encaminhado para a investigação da Delegacia da Mulher da cidade de Lajeado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.