Caxias do Sul registra duas tentativas de homicídio em poucas horas

Segundo a Rádio Caxias, uma briga resultou em um homem gravemente ferido na noite desta terça-feira (23) no bairro Charqueadas, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 22h40, na Avenida Rio Branco, próximo ao antigo Bar do Abilidozo, Zona Oeste da cidade.

Conforme a delegada plantonista Carla Zanetti, a Brigada Militar (BM) foi acionada para atender uma briga entre dois indivíduos. Chegando no local, os PMs fizeram contato com a vítima de 32 anos, que informou que tinha sido esfaqueado no abdômen, mas que não sabia quem era o autor e nem as circunstâncias que motivaram o fato.

Outra guarnição que estava em atendimento localizou uma pessoa, a qual informou que havia presenciado dois indivíduos se agredindo fisicamente. O Samu foi acionado e compareceu ao local encaminhando o homem ao pronto-socorro do Hospital Pompéia. A arma branca usada no crime não foi encontrada.

Em outra ocorrência, já na madrugada desta quarta-feira (24), por volta das 04h30, a Brigada Militar foi acionada para averiguar um indivíduo de 32 anos, que havia sido esfaqueado no Centro de Caxias do Sul. Ao chegar na Avenida Júlio de Castilhos, esquina com a Rua Marques do Herval, os PMs visualizaram um morador de rua ensanguentado.

Mesmo ferido, ele informou que estava dormindo quando levou as facadas, não sabendo identificar quem cometeu o crime. A vítima foi encaminhada pelo Samu para atendimento médico no Hospital Pompéia, onde informaram que a vítima levou cinco facadas entre a região do tórax e do abdômen onde possivelmente perfurou o pulmão.

Não existem suspeitos nem testemunhas para o fato. O homem tem diversos antecedentes pelo delito de furto. O hospital não informou o estado de saúde das vítimas, e ninguém foi preso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.