Caso Milena: menor acusado de estupro e consequente morte é apreendido em Ijuí

Segundo a Rádio Progresso de Ijuí, um menor acusado de estupro e consequente morte de Milena Eduarda Deckert Schreiber, 15 anos, foi apreendido pela Polícia Civil na tarde de hoje, em uma residência na área central de Ijuí. O adolescente de 17 anos foi apresentado para exames de saúde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para posterior encaminhamento ao Centro de Atendimento Sócio-Educativo de Santo Ângelo.

O Caso

Milena Eduarda Deckert Schreiber, 15 anos, morreu em 20 de setembro do ano, na localidade de Capão Bonito, interior de Ijuí. O laudo médico teria apontado que a adolescente foi estuprada. Posteriormente, em um exame do Instituto-Geral de Perícias (IGP), foi informado pelo advogado de acusação, Humberto Meister, que outro laudo havia comprovado que Milena foi dopada com duas substâncias. O principal suspeito do estupro seguido de morte por hemorragia é um adolescente de 17 anos. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.