Casal vítima da Covid-19 morre com dois dias de diferença em Ametista do Sul

Com dois dias de diferença, casal morre vítima da Covid-19 em Ametista do Sul.

Norberto Bertoletti faleceu na manhã deste domingo, 7, ao seus 69 anos de idade. Ele havia perdido a esposa, Terezinha Maria Bertoletti, que faleceu na madrugada de sexta-feira, 5, ao 70 anos de idade. Ambos foram vítimas da Covid-19.

Norberto e Terezinha são pais da funcionária pública, Edimara Bertoletti, e tios do Secretário da Saúde, Rafael Barboza e do funcionário público, Luis Paulo Bertoletti. A prefeitura, divulgou nota de pesar.

Neste domingo, foi registrado ainda a morte do funcionário público, Mauro Giraldi. Ele era motorista na Secretaria da Saúde do município. Vítima da Covid-19, ele estava internado no Hospital de Caridade de Ijuí. Confira abaixo, Nota de Pesar divulgada pela prefeitura.

Com as duas mortes registrada no dia de hoje (domingo dia 7), o município de Ametista do Sul chega a 6 óbito causados pelo coronavírus.

Com informações do Portal InFocoRS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.