NotíciasPolicial

Casal pertencente a facção criminosa é preso no Bairro São João Bosco em Nova Prata

A Brigada Militar através de uma guarnição da Força Tática em trabalho conjunto com a Polícia Civil, após troca de informações para combater o tráfico de drogas e organizações criminosas na cidade de Nova Prata, cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Conselheiro Humberto Simonatto, bairro São João Bosco, na madrugada desta quarta-feira, 03.

No local foi apreendido R$ 2.272 reais em espécie, 4 porções de maconha, dois aparelhos celulares marca Samsung, material para embalar a droga, um chip da Vivo, uma capsula deflagrada cal. 22, notas fiscais de depósito referente a pagamentos dos entorpecentes, bem como as anotações das vendas realizadas e os valores correspondentes.

O casal de 27 e 26 anos, que pertence a uma facção criminosa foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para o lavratura do auto de prisão em flagrante e posterior foi conduzido ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios