Canil da Brigada Militar prende duas pessoas por tráfico com mais de 4kg de drogas em Caxias do Sul

Na noite desta quinta-feira (4/3) policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um homem de 33 anos e uma mulher de 40 por tráfico de drogas.

A ação ocorreu após uma abordagem do Canil, na rua Miguel Muratore bairro Rio Branco por volta das 23h. Foram localizados com um homem de 33 anos, 12 porções de cocaína e dinheiro, a moto que ele conduzia, uma Honda CB 300 de cor preta, estava em situação de roubo. Ele informou aos policiais onde guardava a droga que vendia, e no local foram encontrado grande quantidade de maconha além da cocaína que estava com o acusado, além de balanças de precisão, dinheiro, máquina de cartão e embalagem para droga. A mulher de 40 anos que estava no local também foi presa.

Ambos foram encaminhados à delegacia para o flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.