Campanha para arrecadação de doações ao hospital de Nova Prata está sendo realizada

A ação está sendo mediada pela Ordem dos Advogados do Brasil Subsecção Nova Prata e objetiva, principalmente, a arrecadação de subsídios para a compra de um respirador.

Por conta da grande demanda e sobrecarga das estruturas do Hospital São João Batista, de Nova Prata, decorrentes do forte avanço da pandemia de covid-19, uma campanha solidária está sendo realizada em prol da instituição. A atividade busca mobilizar os diversos segmentos para o mesmo objetivo: ajudar a casa de saúde neste momento crítico.

A ação está sendo mediada pela Ordem dos Advogados do Brasil Subsecção Nova Prata e objetiva, principalmente, a arrecadação de subsídios para a compra de um respirador

Veja também | Campanha para arrecadação de doações ao hospital de Veranópolis está sendo realizada

As doações podem ser repassadas para: Pix 87019584004627 ou através de transferência bancária para a CC 0601360204, Agencia 0285, Banrisul, intitulada OAB Nova Prata, CNPJ 87019584004627.

A casa de saúde, nesta terça-feira, dia 09 de março, marcou um recorde negativo: seis pessoas estão sob ventilação mecânica, aguardando leito de UTI. O aumento de gastos, resultado da grande demanda, deixa o hospital em uma situação de dificuldade.

Entrevista detalha a situação da casa de saúde

Pedido de apoio é realizado pelo presidente da OAB de Nova Prata

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.