Camioneiro morre em acidente com caminhão de ração na RSC-472, em Tenente Portela

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão de ração causou a morte de uma pessoa na tarde desta terça-feira, 9, em Tenente Portela. O fato aconteceu, por volta das 14h, no trecho da rodovia entre Tenente Portela e Palmitinho (RSC-472).

O caminhão seguia próximo ao britador quando saiu da pista e capotou em uma lavoura, ficando completamente destruído. O condutor foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu ao dar entrada ao Hospital Santo Antônio.

A vítima fatal foi identificada como Adelar Kuhn, de 55 anos, morador e motorista de uma empresa de transportes em Ijuí,

O corpo do condutor passará por necropsia no IML de Três Passos.

Com informações e fotos do Portal Três Passos News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.