Caminhoneiro que faleceu em explosão de caminhão em Estrela será sepultado nesta sexta-feira (19), em Coronel Barros

O corpo de Andersom Barbosa da Silva, 36 anos, morto em acidente de trânsito ocorrido no último sábado, foi liberado pelo Instituto Médico-Legal de Porto Alegre. A previsão de chegada para o velório é na manhã desta sexta-feira, na Capela Ecumênica de Coronel Barros. O sepultamento também deve ocorrer amanhã.

O acidente ocorreu enquanto Andersom conduzia um caminhão tanque, carregado com combustível, que explodiu após um tombamento ocorrido no final da manhã de sábado na BR 386, em Estrela, na região do Vale do Taquari. O acidente de trânsito ocorreu no quilômetro 350 da rodovia, na ponte sobre o Arroio Boa Vista.

Barbozão, como era conhecido, era natural de Coronel Bicaco e morador de Coronel Barros. Em Ijuí, o caminhoneiro e locutor trabalhou nas rádios Progresso, Jornal da Manhã e Repórter. Na RPI, Barbozão trabalhou no ano de 2014, com locução, mesa de áudio, redação e plantão esportivo. Ele deixa esposa, uma filha e uma enteada.

Com informações da Rádio Progresso de Ijuí.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.