Trânsito

Caminhoneiro morre após colisão entre carreta e carro na Serra Catarinense

Um morador de Capinzal morreu em acidente de trânsito na manhã deste sábado (13) na Serra Catarinense. O fato ocorreu por volta das 9 horas na SC-110, no município de São Joaquim e envolveu uma carreta com placas de Treze Tílias, carregada de maças e um Citroen C3 com placas de Otacílio Costa.

Segundo informações do portal São Joaquim online, dois homens e duas mulheres que estavam no automóvel sofreram apenas escoriações leves, já que a carreta acabou tombando apenas na parte da frente do carro. Eles foram encaminhados pelos Bombeiros ao Hospital Sagrado Coração de Jesus.

Informações apuradas pela reportagem da Rádio Capinzal é que o caminhoneiro, identificado por Nivaldo Posso, de 45 anos, morreu preso às ferragens da carreta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Lages. Ele residia no Loteamento Recanto dos Pássaros.

Com informações da Rádio Atual FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios