Câmara de Vila Flores não receberá público na sessão ordinária desta segunda-feira

A decisão é voltada ao combate a disseminação do coronavírus, visto o aumento no número de casos registrados no município.

A Câmara dos Vereadores de Vila Flores informa que não receberá público em sua sessão ordinária na noite desta segunda-feira. A decisão é voltada ao combate a disseminação do coronavírus, visto o aumento no número de casos registrados no município.

A sessão de hoje registrará duas moções:

Moção Nº 01/2021 – Moção de Aplausos e Homenagens às mulheres vilaflorenses pelo Dia Internacional da Mulher. Autor: Vereadora Deise C. Detogni.

Moção Nº 02/2021 – Moção de Apoio para os professores das escolas do Município terem prioridade na vacinação contra o COVID-19. Autor: Vereadores Edson Dall Agnol, Luiz Felipe T. Borsoi, Delmar Luchesi, Marcelo Bergamin, Jaqueline Podenski, Juliander Morello, Julcimar Detoni, Deise Detogni e Valdemir Cristianetti. Fonte: Câmara Municipal de Vereadores de Vila Flores.

Foto e informações da assessoria de imprensa de Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.